RES: [GTER] Domínio Reservado do CG

Daniel Checchia daniel at checchia.net
Sun May 25 02:35:59 -03 2003

Omar,

Obrigado pelo direcionamento jurídico do assunto. Enviei um mail para o
CG, a fim de obter maiores informações sobre este caso especificamente e
estou no aguardo de um posicionamento.

Meus agradecimentos também ao Rubens, pelo detalhamento do processo de
registro.

Agradecimentos também a todos que deram sua opinião sobre o assunto.

Assim que ocorrer um desfecho (espero que favorável) para o caso, volto
para posicioná-los sobre a questão.

Virtualmente,

Daniel Checchia