[GTER] Dom ínio Reservado do CG

neves at seven.com.br neves at seven.com.br
Tue May 13 23:37:50 -03 2003

Realmente existem alguns casos inexplicados no registro.br. Para alguns
casos existe pressa para resolver um caso ou aplicar a lei, para outros é
necessário 'aguardar' o processo padrão de liberação...

Acredito que o domínio intercomm.com.br deva ter alguma ordem judicial
para colocá-lo nesta situação, é o o mesmo caso do bancorural.com.br.
Apesar de que a mensagem deveria ser mais explícita como no caso do
revendas.com.br, domínio que havia solicitado registro e foi cancelado por
haver um ticket concorrente de uma empresa falsa...

Lamentável.