Re: [GTER] [OT] Nova legislação anti-spam???

Enomoto senomoto at estadao.com.br
Mon Mar 24 13:10:01 -03 2003

   Não sei por onde anda o Daton ;-) , mas seria interessante um briefing
dele do que vai palestrar no GTER.

   Sobre filtros "bayesianos" só o aplico em casa. Na empresa vital
partimos para a "ingnorancia", se uma conexão 25/tcp não tem o reverso
do IP e o dominio no FROM esta na nossa black-list (badmailfrom-unknown
do qmail-ldap) o email é rejeitado, um problema colateral disso é que
boa parte dos serviços de postais eletronicos não tem reverso
registrado, incluindo UOL, MSN, etc...

[]s
[Sandro]