[GTER] Re: uol.com.br

Marcus Grando marcus at sbh.eng.br
Tue Jul 15 09:06:30 -03 2003

Ola, concordo com o Gustavo,

Estamos sofrendo um monte com isso aqui no grupos.com.br, os usuários
simplesmente habilitam o seu anti-spam e nem "sabem" ou se dão conta que
seus emails das listas não chegarão mais...

O número de mensagens retornadas estão triplicando por dia, estamos
estudando como processar isso agora, não bastava simplesmente os
usuários que estão sem espaço em disco, agora tem mais essa também.

Kiko, pelo amor de deus, coloquem um item em vermelho na FAQ, "Não
habilitem isso se não soberem faze-lo".

Abraços

Marcus Grando
< marcus at sbh dot eng dot br>