[GTER] Re: uol.com.br

Armando Lima Amaral armando.amaral at uol.com.br
Mon Jul 14 18:16:04 -03 2003

Danton,

Tenho a impressão que seu ego não cabe dentro de você. Não procuro
diversão nesta lista, sim soluções e até agora você não tem ajudado
muito. Não vi um argumento pertinente nesta resposta.
Se vc conseguir montar um modelo funcional para 40 milhoes de msg dia,
me mostre que eu compro.
Criticar ao vento é muito fácil. Solução para isto ninguém tem, se
tivesse, estava rico.

[]'s
Armando  Amaral
Security Office