[GTER] Re: uol.com.br

Andre Galvani agalvani at zip.net
Mon Jul 14 18:11:42 -03 2003

Danton,

Faz tempo que assino essa lista, e ultimamente as besteiras que estao
rolando aqui, sao grandes...
Algumas pessoas da lista, principalmente voce, sabe muito bem criticar
determinados assuntos, porem nao sabe dialogar descentemente sobre eles....

E ja que voce sabe como faz um sistema anti-spam e entende tanto de e-mail
assim, porque vc nao cria uma solucao "ideal" e vende pro UOL?? Tenho
certeza que voce ficara rico com isso....

t+
Andre Galvani