[GTER] We've found the perfect solution to spam

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Thu Jul 10 00:20:55 -03 2003

> Sugiro a leitura atenta da matéria original:
> http://www.theregister.co.uk/content/55/31638.html

Pensei em dar um creditozinho ao Zone-H, afinal, foi lá que eu vi a matéria.
Mas devia era ter clicado no link no final, que me levaria ao mesmo texto no
site da Help Net Security, que finalmente me levaria ao texto maior e
original, em The Register. E dá-lhe deep-link! Da próxima, o Zone-H fica sem
crédito :-)