[GTER] Fw: Arbitrariedade praticada pelo UOL]

Michel Angelo da Silva Pereira michelpereira at netsite.com.br
Mon Jan 27 17:45:00 -02 2003

	Acabei de conversar com um amigo e o mesmo disse que desde sexta-feira
o UOL rompeu o contrato de parceria que tinha com vários provedores em
todo o Brasil.
	O pessoal está com equipamento RAS, link com a Internet, mas sem um
cliente, pois o UOL tomou todos.
	Talvez isso seja uma das táticas.

t+

SCSA - Certificado Conectiva