[GTER] Re: [GTER] Re[2]: [GTER] FW: lista com 40 milhões de emails

Omar Kaminski ok at softone.com.br
Wed Jan 22 23:17:01 -02 2003

O artigo do promotor Ciro foi motivado por nossa representação (minha e de
Amaro Moraes e Silva Neto) contra os spammers aqui no PR. Interessante ele
ter chegado a essa conclusão, mas ao final da providência, ter dito que o MP
não tem interesse em instaurar inquérito para apurar a prática:

http://conjur.uol.com.br/view.cfm?id=9609&ad=c

Idem quanto ao Conselho Superior do MP, que confirmou a decisão do promotor.

http://conjur.uol.com.br/view.cfm?id=15277&ad=c

Omar