[GTER] FW: lista com 40 milhões de emails

Alberto França afranca at voltapc.com
Wed Jan 22 14:45:01 -02 2003

Quem de repente poderia ajudar seria ou o pessoal da Receita Federal ou
do INSS (ou ambos) pois segundo reportagem do Globo, boa parte desses
endereços poderiam ter sido roubados dessas fontes. Através de técnicas
de "computer forensics" comprovando-se a origem das informações, estes
cretinos e ladrões de endereços ficariam fora do ar  por um bom tempo e
até sentir o gostinho da cadeia.

Alberto Franca