[GTER] FW: lista com 40 milhões de emails

Omar Kaminski ok at softone.com.br
Wed Jan 22 14:08:00 -02 2003


MessageAo meu ver, devíamos tentar combater esses imbecis que vendem cd-roms com milhões de endereços. Eles, sim, que são os verdadeiros culpados, são os "traficantes de endereços", que prometem resultados milagrosos em troca de propaganda barata. 

É muito mais fácil tacar veneno no formigueiro do que matar formiga por formiga... mas enquanto não tivermos uma legislação eficaz, e enquanto esses manés se utilizarem de emails gratuitos, pouco se poderá fazer. Por isso, acho que o caminho ideal é responsabilizar os provedores de serviço, que, mesmo provocados, quedam inertes. 

Omar

  ----- Original Message ----- 
  From: Weber Ress 
  To: 'Gter at Eng. Registro. Br' 
  Sent: Thursday, January 23, 2003 12:58 PM
  Subject: [GTER] FW: lista com 40 milhões de emails


  40 milhões de e-mail !!!! Sem comentários ! Vejam o SPAM que recebi.

  []'s

  Weber

  -----Original Message-----
  From: centralvendascdnet [mailto:centralvendascdnet at bol.com.br] 
  Sent: Monday, January 20, 2003 9:22 PM
  To: weber
  Subject: lista com 40 milhões de emails


  Não perca esta única possibilidade de oferecer a milhões de pessoas, o seu produto ou serviço, com o nosso exclusivo mailing de 40 milhões endereços. O seu retorno será de aproximadamente 50 a 60 pessoas, para cada milhão de emails. 01 cd contém aplicativos diversos para intenet, desde gerenciadores de emails a otimizadores que chegam a enviar até 150 mil emails por hora. Outro cd contém a lista completa de emails, catalogadas por letras, pessoas físicas, jurídicas, estado, profissão, etc. No nosso site www.cdnet1.kit.net, você encontrará todo tipo de informações necessárias para compra, reclamação, e esclarecimentos.

  grato


  julio.



  Dúvidas e Sugestões!Email para: Comprascdnet at hotmail.com



  Não querendo ter o seu email em nosso registro, favor enviar uma mensagem para Cdnetre at hotmail.com, com o assunto REMOVER! 



  OBS: Se você já recebeu anteriormente nossa mensagem, desconsidére-a. Favor usar os links desta mensagem, devidamente informados acima para: remover seu email de nosso registro, tirar suas dúvidas sobre o produto ou fazer seu pedido! Pedimos que nos descupe por quaisquer transtornos. 
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <https://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20030122/0eb3d861/attachment.html>


More information about the gter mailing list