[GTER] Spam

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Jan 20 14:16:00 -02 2003

Prezado Renato,

Tecnicamente, me parece que voce esta' sugerindo uma "politica de uso"
a ser implantada no SMTP server que o Danton esta' propondo, so' que
voce estaria tratando o email ENTRANTE tambem. Nao sei (devido ao
volume muito maior, entre outros problemas) se isso e' uma boa ideia...

--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)