[GTER] DNS

Andre-Gustavo Albuquerque gustavoa at nortelnetworks.com
Wed Jan 15 17:39:00 -02 2003

  Hmmm... Acho que isso vai depender do TTL configurado pra cada domínio e
da hora que os domínios ficaram em cache no servidor DNS que fez a consulta.
  O fato é que, como já me disseram em outra oportunidade, a diferença entre
a inteligência e a estupidez é que a inteligência tem limites. Por mais que
se imagine o que de estúpido um administrador possa fazer, nunca será
suficiente.
  Pode ser, que em algum período particular no espaço tempo, em que os
caches e TTLs sejam de tal forma a conspirar contra lammers, que esse
administrador fique sem seus domínios...

  Gustavo