[GTER] DNS

Juliano Primavesi - CyberWeb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Jan 15 17:15:00 -02 2003

Eu tava pensando outro dia e resolvi mandar agora a dúvida para a
lista...

Citando dois dominios, AAAA.COM.BR e BBBB.COM.BR

Eu registro o dominio AAAA.COM.BR às 4:00 com os seguintes DNS:
NS1.AAAA.COM.BR -> 200.XXX.XXX.XXX
NS2.AAAA.COM.BR -> 200.XXX.XXX.XXY

Às 12h, eu registro o dominio BBBB.COM.BR, com os seguintes DNS:

NS1.AAAA.COM.BR
NS2.AAAA.COM.BR

Às 20h eu altero os DNS do dominio AAAA.COM.BR para:

NS1.BBBB.COM.BR
NS2.BBBB.COM.BR

Sendo que:

NS1.BBBB.COM.BR = NS2.BBBB.COM.BR = NS1.AAAA.COM.BR = NS2.AAAA.COM.BR
(DNS na mesma maquina, utilizando apenas 2 Ips distintos)

O que acontece? Pelos meus cálculos ficaria em loop e não acessaria
nunca... estou certo?

Juliano