[GTER] Luta contra SPAM

Michel Angelo da Silva Pereira michelpereira at netsite.com.br
Wed Jan 8 16:09:00 -02 2003

	Eu acho que o "processo" seria apenas para intimidar o SPAMMER, para
ele ficar sabendo que tem pessoas que não gostariam de estar recebendo
email dele, e que tem "Administradores" cuidando de seus sistemas.
	E que na próxima vez, será piór.
	Nesses casos, prefiro ser temido ao invés de respeitado.

t+

SCSA - Certificado Conectiva
Security Officer - Net Site S/A.
Michel Angelo da Silva Pereira