[GTER] Re: Luta contra SPAM

Adriano Nagelschmidt Rodrigues anr at estadao.com.br
Wed Jan 8 12:34:03 -02 2003

Durval Menezes writes:
> Acho que voce nao citou os pontos mais "revolucionarios" da proposta do
> Bernstein, que literalmente "viram de cabeca para baixo" os conceitos
> atuais de email, a saber:

Não, só citei os pontos específicos sobre spam, que eram o assunto em questão.

Como um todo, é verdade que o projeto apresenta uma excelente (e nova)
infraestrutura de email. Dado o histórico do DJB, isso é o esperado ;-)

Para concluir, acho mais interessante tentar resolver o problema do spam por
esse lado do que gastar energia com medidas que precisem de manutenção
freqüente, diária.

Do jeito que as coisas andam, me parece uma luta inglória. O nível de
frustração que tenho percebido nessa lista me deixa preocupado.

Abraço,

--
Adriano