[GTER] bloqueando acesso http de "fora"

Luiz Eduardo (Doc) doc at n3tworkZ.com
Wed Jan 8 00:43:09 -02 2003

Pessoal,

Não consigo acessar alguns serviços de páginas de usuários de dois
provedores daí.

até que ponto é "certo" alguns provedores bloquearem o acesso à alguns
serviços para quem quer acessar de fora do Brasil?

De repente eu posso até entender que eles não querem (e não sei se isso é
motivo suficiente) que usuários de fora ocupem espaço em disco (no caso das
páginas de graça), mas e apenas visitar essas páginas? Isso não foge um
pouco do intuito da internet de compartilhar informações?

feliz 2003 e []s

le
doc at n3tworkZ.com