[GTER] Luta contra SPAM

Marcus Grando marcus at big.univali.br
Tue Jan 7 20:49:01 -02 2003

Isso é uma extensao do SMTP (SMTP AUTH), que "confere" que a pessoa que
está mandando é legitima quando a mensagem vier daquele servidor.

Mas ninguem garante que ele não falsifique o cabeçalho enviando
diretamente.

Aquele draft da mensagem que o reinaldo enviou é uma mensagem em três
vias, para realmente ser entrege no seu destinatário.

Pelo menos foi isso que entendi.

--
Marcus Grando
Tecnologia da Informação