[GTER] Luta contra SPAM

Marcus Grando marcus at big.univali.br
Tue Jan 7 18:26:00 -02 2003

Ola,

Um email que o reinaldo mandou a pouco tempo atraz vem de encontro a isso,
acho que um modo de comecar a incomodar os spammers vai ser eles terem que
validar o email que eles estao enviando. Talvez ajude a diminuir o número
de mensagens não solicitadas.

http://eng.registro.br/pipermail/gter/2002-December/001222.html

Alguem sabe se tem alguem implementado isso já?

--
Marcus Grando
Tecnologia da Informação