[GTER] Luta contra SPAM

Michel Angelo da Silva Pereira michelpereira at netsite.com.br
Tue Jan 7 11:08:00 -02 2003

	Esses IPs são "mail-bombers". E foram analisados manualmente, totamos
todo o cuidado para não bloquearmos endereços válidos ou alguma
tentativa de prejudicar outra pessoa.
	Depois de toda a análise no email e a constatação de SPAM, ele é
enviado para a lista.
	Nossa lista apenas bloqueia a entrada em nosso sistema de email na
porta 25.

t+

SCSA
Security Officer - Net Site S/A.