[GTER] Luta contra SPAM

Alberto França afranca at voltapc.com
Tue Jan 7 10:42:00 -02 2003

Rio, 07/01/03

Michel,

Parabens pela iniciativa e quem sabe outros provedores sigam essa linha.
Não sei se o Netsite faz como o mail.com, mas esse provedor quando você
abre sua caixa postal, oferece um botão (block sender) que uma vez
clicado e confirmado, deletada para sempre o spammer da sua caixa
postal. E é um serviço gratuito, mas que eu pagaria com prazer para me
ver livre dessa aporrinhação.

Alberto Franca