[GTER] Fw: COM/NET informational message

fabiano.br at uol.com.br fabiano.br at uol.com.br
Sat Jan 4 00:35:01 -02 2003

olá senhores...

hummmmmmmm .....

li anteriormente que temos a possibilidade de termos   n   opções [
o-p-c-o-e-s, opcões, etc,etc,etc] para um mesmo dominio.
pergunto ... e se alguns   n    clientes decidirem colocar todos ou
"apenas" algumas destas   n   "op-cõe-s" no  registro.br

como ficará a automatização disto ...  e o tamanho do problema ?

[ imaginaram o que quis dizer?, ja temos problemas demais com dns,
reversos, falta de mínimo controle ao spam, dentre outros na internet
brasileira ]

*****  se isto nao for pertinente, garanto que procurarei com mais afinco

[ ]s
Fabiano