RES: RES: RES: [GTER] Perfil de trafego...

Ricardo Bernardo dos Santos rbsantos at infovias.com.br
Wed Feb 26 14:05:01 -03 2003

Claus,

Inicialmente o objetivo principal deste estudo é conhecer melhor a intenção de trafego dos nossos usuarios.
Diminuição de custos sempre é um objetivo e possivelmente culminaremos para utilização destes resultados para isso, neste caso a analise do AS PATH para entendimento melhor do trafego sainte é uma excelente idéia.

Quanto concluir os estudos, se nenhuma regra anti divulgação me impedir de publicar os resultados, tornarei-os públicos para maiores discussões.

Outra pergunta: Alguem conhece  outra ferramenta diferente do netflow para estes propositos?

Obrigado,
Ricardo.