RES: [GTER] Perfil de trafego...

Leandro M Bertholdo berthold at penta.ufrgs.br
Tue Feb 25 18:29:03 -03 2003

Oi Ricardo,

Existem alguns ASs que nao estao limitados ao Brasil
Antigamente tinha a IBM (nao sei como esta hoje), outro caso eh o da
Impsat, cujo AS é o mesmo em varios paises.

Creio que a melhor sugestao seja a do Murilo,
pelos blocos, e mesmo assim existem varios pre-cidr que podem
complicar um pouco...e outros que nem sao alocados para o Brasil.

Se voce puder, contente-se com o palpite do Alexandre, extrair essa
informacao do backbone com um grau de certeza razoavel é bem dificil e
o trafego bastante dinamico.

[]s
Leandro

RBdS> Alexandre,

RBdS> Pelo meu objetivo quando mandei a pergunta imaginei trafego nacional: trafego com destino a ASs nacionais e internacional com destino a ASs Internacionais.

RBdS> []s
RBdS> Ricardo.