RES: RES: [GTER] Perfil de trafego...

Ricardo Bernardo dos Santos rbsantos at infovias.com.br
Tue Feb 25 18:21:01 -03 2003

Bom questionamento.
Imaginei AS nacional todo aquele que nao é necessario utilizar-se de links internacionais para se chegar ate um host sob o seu dominio.
Ta certo que nao devemos ser muito rigorosos porque, como disse o Alexandre, podemos ter milhares de formas de conexoes.
Se tomarmos como premissa que se um AS possui mais de 70% dos hosts dentro de territorio nacional ele seja considerado nacional, ai conseguiriamos uma estatistica valida?

[]s
Ricardo