[GTER] Diar e Econoshop, once again

Reinaldo Penno rapenno at yahoo.com
Sat Feb 15 16:14:00 -02 2003

Nao existia uma ideia de comparar os dados entrados
com a base da receita deferal e dos correios?

"Ah..." alguem vai dizer - "Mas ai o registro demorara
mais tempo". Acho que do jeito que estao as coisas,
esse deve ser o preco a ser pago.

Convenhamos, se nao existe cruzamento de dados diar &
cia devem ser a ponta do iceberg. Nao tinha aquele
cara cujo CPF (endereco?) era da prefeitura de
Niteroi?

Acho que tres checagens deveriam ser feitas para
comprovar a validade das informacoes:

1 - Receita federal
2 - Correios
3 - Policia Federal

Mas como sempre isso vai ficar uma boa ideia...eu
ficaria felizmente surpreso se nao. No final das
contas teremos que realmente ter uma solucao tecnica
para spam.

[],

--- Giordani Rodrigues <giordani at infoguerra

http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=751743@ECONOSHOP.COM.BR

http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=583458@DIAR.COM.BR