[GTER] especificação serviço de conectividade internet

Daniel Andre Fehrmann fehrmann at celepar.gov.br
Mon Dec 22 12:35:24 -02 2003

Pelo menos nestas horas os Orgão Públicos tem alguma vantagem, pois as
operadoras devem atender as Especificações Técnicas contidas no Edital
da licitação/pregão sob pena de multa e até suspensão de participação em
outras licitações no caso de não cumprimento do Edital.
Se este for o seu caso poderei dar algumas dicas com base nas nossas
contratações.

[]s

Daniel

Rubens Kuhl Jr. wrote:
> Se alguma informação relevante para sua escolha de fornecedores não está nos
> contratos que eles oferecem, notadamente no SLA, esse detalhe pode deixar de
> ser oferecido ou ser alterado sem prévio aviso... os sites são sempre pouco
> informativos, mas os contratos não podem (ou não deveriam) ser assim.
>

> Rubens

    Daniel Andre Fehrmann
    NOC CELEPAR

    ASN19723 - CELEPAR - Cia de Informatica do Parana
    ASN10412 - RPEP - Rede Paranaense de Ensino e Pesquisa

    Rua Mateus Leme, 1561           fehrmann at celepar.gov.br
    CEP 80530-010                   Voz (5541) 350-5274
    Curitiba - Parana - Brasil      Fax (5541) 252-0782