Re: [GTER] especificação serviço de conectividade internet

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Mon Dec 22 10:17:58 -02 2003

Se alguma informação relevante para sua escolha de fornecedores não está nos
contratos que eles oferecem, notadamente no SLA, esse detalhe pode deixar de
ser oferecido ou ser alterado sem prévio aviso... os sites são sempre pouco
informativos, mas os contratos não podem (ou não deveriam) ser assim.

Rubens