[personal] RES: [GTER] Lei absurda... segundo envio

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Thu Dec 18 14:44:39 -02 2003

Fabio, entre no site Brasilantispam.org, veja quais foram as entidades que se reuniram para criar o tal código, depois releia o código (principalmente aquelas 7 definições para o que é ou não spam) e você perceberá nitidamente quais foram os critérios usados para formar o grupo e suas reais intenções.

[]s

Giordani