[GTER] Proxima reuniao GTER17

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Dec 9 17:08:43 -02 2003

adriano,

concordo; as reuniões do GT/ER não constituem congressos formais. no entanto preciso -para a presidência do tribunal onde trabalho- de comprovação oficial da presença no evento, sob pena de, em não a apresentando, responder até a uma sindicância por dispensa indevida de ponto.

admito que outras instituições devem aplicar critérios mais flexíveis, mas estou no trf 3a região, onde mal e mal a administração sabe da existência do comitê gestor da internet/brasil, e, reciprocamente, esse órgão ainda ignora a importância do poder judiciário como um dos maiores prestadores de serviços na web brasileira, focado como está o cgi/br no poder executivo... :-)

como eu disse, não é crítica a pessoa alguma, apenas uma proposta de melhora da organização das reuniões.

[]s,

marlon.

[corta]
* Quanto a certificados: as reuniões não são congressos formais. Acho
que pode ser emitida uma declaração de presença para aqueles que assim
necessitarem.