[GTER] Problemas com o BOL

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Sun Dec 7 03:55:30 -02 2003

Sei que isso não é exatemente um problema de rede mas pode acabar
tornando-se uma dor de cabeça pros administradores...

Alguém mais aqui notou uma piora considerável nos servidores MX do BOL?
Noto que mais da metade das mensagens retorna com "Connection refused"
(não estou enviando a partir da rede spammer, mas sim por um relay
autorizado)

========

I'm sorry to have to inform you that the message returned
below could not be delivered to one or more destinations.

For further assistance, please send mail to <postmaster>

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the message returned below.

                        The Postfix program

<removido at bol.com.br>: connect to mx10.bol.com.br[200.221.11.50]:
    Connection refused