RES: [GTER] Problemas no Terra

Bruno Ferreira bruno.ferreira at primesys.com.br
Wed Apr 16 14:10:01 -03 2003

João,

Acho pouco provável que os técnicos do Terra não tenham pensado em uma
solução maravilhosa de disaster recovery, entretanto devem ter sido barrados
por questões orçamentarias, ou seja a comissão executiva da empresa
assumiu o risco e agora está pagando por isso.

No meu entendimento o problema é a visão estratégica e não a tática.

[ ]´s

Bruno Ferreira