[GTER] Problemas no Terra

Juliano Primavesi - CyberWeb Networks juliano at cyberweb.com.br
Tue Apr 15 20:27:00 -03 2003


Na verdade o que precisa é fazer os 'atendentes de nivel 2' atenderem o
telefone... se fosse assim, eles saberiam o que falar e o tal suporte de
nivel 1 nao ia falar tanta merda como faz, como é o caso da Net, que são
mais perdidos que formiga em dia de tempestade. A Terra até falam umas
coisas coerentes, mas é muito texto decorado como já foi dito na lista.

Juliano

Alex Soares de Moura wrote:
> 
> ----- Original Message -----
> From: "João Carlos Mendes Luís" <jonny at jonny.eng.br>
> To: <gter at eng.registro.br>
> Sent: Tuesday, April 15, 2003 1:39 AM
> Subject: Re: [GTER] Problemas no Terra
> 
> > Giordani Rodrigues wrote:
> > >>Marlon,
> > >>
> > > Concordo com o Leonardo, Marlon. Eu iria mesmo perguntar se você conhece
> > > algum provedor, alguma operadora de telefonia, enfim, qualquer empresa
> de
> > > tecnologia em que o serviço de atendimento aos usuários saiba algo além
> de
> > > um roteiro de respostas superficiais e pré-definidas. Você só citou o
> > > atendimento do Terra, mas os atendentes do seu provedor atual conseguem
> > > conversar com você de igual para igual? :-)
> >
> > Uma única vez consegui falar com um suporte de nível 2 (ou 3, sei lá), e
> > mesmo assim ele parecia perdido.  minha impressão é que o mercado está
> > tão pressionado pela guerra de preços e prazos que os produtos são
> > lançados mesmo sem a equipe de Engenharia saber se funciona direito, ou
> > como funciona.  Ou até pior, a equipe de engenharia diz que o produto
> > não está pronto, mas a equipe comercial vende assim mesmo.
> 
> Jonny,
> 
> Você não tem idéia de quanto está correto nesta última afirmação...
> 
> Ou tem?  :-)
> 
> Alex
> 
> --
> GTER list    http://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter



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