[GTER] Problemas no Terra

MIB REDES (Soluções em TI) lucena at mibredes.com.br
Mon Apr 14 18:59:00 -03 2003

Aqui em santa catarina e  uma vergonha ..... brasil telecom presta um
serviço que dispensa comentarios... Eu mesmo usava um ADSL Empresas de 1.5
mb(ppoa) que era uma vergonha conexão lenta e o dns caia todo dia (ainda
cai) mundei para o Mega Turbo pago mais barato e tenho praticamente a mesmo
velocidade (ppoe)
Lucena
MIB REDES/MIBDATA