[GTER] Problemas no Terra

Listas XTMS listas at xtms.com.br
Mon Apr 14 18:47:00 -03 2003

Senhores,

Esse já é um ponto que precisamos ter cuidado.
Trabalho em um provedor que fornece acesso speedy e posso afirmar, com certeza:
A única interferência do provedor é na autenticação.
Alguns provedores (não é nosso caso) agregam valor com coisas como email, conteudo exclusivo e etc. Esses podem causar problemas.
Via de regra, é culpa da telefônica.

Mas como eles não são bobos nem nada, se você ligar na telefônica, imediatamente eles mandam você ligar no provedor.

Quando o DNS principal da telefonica cai (coisa corriqueira), ninguém aguenta de usuário ligando pro provedor dizendo que não consegue navegar e a telefônica mandou ligar no provedor...

É difícil...

Atenciosamente,
Eri Ramos Bastos