[GTER] Porta do Kazaa Ligth

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Fri Apr 4 12:30:00 -03 2003

On Fri, 4 Apr 2003, Luis Marcelo de Almeida Nogueira wrote:

> [...] Num deles, havia um certo paralegal, responsável por 50%, nada
> menos que 50% do uso da nossa banda. Ele ficava o dia inteiro nos canais
> pornos do UOL. [...]

Aqui onde estou tenho o mesmo problema. De todos os funcionários, apenas
um é viciado em pornografia. Ele passa o dia inteiro tentando acessar
sites pornográficos - que são invariavelmente barrados pelo proxy. No auge
da "larica" pornográfica dele, ele chegou a mudar o IP da máquina dele
para o do servidor proxy, pensando que assim conseguiria acessar o que
queria.