[GTER] Porta do Kazaa Ligth

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Fri Apr 4 11:42:01 -03 2003

Alexandre L. Grojsgold wrote:

> Posso encomendar o mesmo trabalho para a televisão? Ou para o telefone?

     Bem, dizem que o minitel, na Franca, semelhante ao nosso falido
teletexto, era MUITO usado, principalmente para pornografia, encontros,
etc. e que se não fosse isso, não teria crescido o bastante para os
outros usos.  Humm, será que foi esse o erro da Telebrás na época?

                                         Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br
--
"the West won the world not by the superiority of its ideas or values
or religion but rather by its superiority in applying organized