[GTER] Porta do Kazaa Ligth

Marcus Grando marcus at sbh.eng.br
Thu Apr 3 14:54:00 -03 2003

É para isso que o usuário paga ou não? A não ser que exista alguma
clausula contratual...

Quem tem que aumentar a banda é o ISP e não bloquear o usuário que paga
por isso.

Tem casos específicos que tem que ser bloqueado sim, empresas cujo o
negocio não tem nada a ver com isso, universidades e outros...

Abraços

Andre Uratsuka Manoel wrote:

> 	 O problema é outro. O kazaa é pouco eficiente em termos de
> consumo de banda. Para alguns provedores de banda larga, o kazaa é o
> responsável pela maior parte da banda utilizada. Por "a maior parte" eu
> estou dizendo efetivamente mais de 50%.
>
> 	André

Marcus Grando
<marcus at sbh dot eng dot br>