Re: [GTER] Brasil Telecom deixa usuários sem ADSL por mais de 72 horas

Abelardo Barbosa Jr. skandor at bol.com.br
Tue Apr 1 17:36:03 -03 2003

> Isto também é verdade, mas não vai adiantar nada mudar
de provedor ou
> processá-
lo, pois o serviço de acesso ADSL continuará sendo servid
o pela
> operadora de telefonia. O provedor, como todos sabem, é
 um fantoche nessa
> história.

Olá, Giordani, obrigado por ter me alertado para uma
imprecisão de linguagem. Eu não estava me referindo
a "provedor" no sentido específico que é dado a palavra
nesse contexto - o camarada que autentica e fornece
caixa postal - mas sim ao provedor do serviço IP no
sentido amplo, conectividade básica (dial up, por
exemplo) incluída.

Se a palavra "provedor" não é boa para o serviço
ADSL/dial-up/rádio/cable, qual seria então?

A.B.Jr.

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/