Re: [GTER] Brasil Telecom deixa usuários sem ADSL por mais de 72 horas

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Tue Apr 1 17:16:03 -03 2003


Olá Abelardo

> não
> há interesses de consumidor que não possam ser
> resolvidos pelo Código de Defesa do Consumidor e pelos
> mecanismos de justiça comuns.

Isso é verdade. Eu mesmo estou tentando reunir elementos para processar a
BrT na justiça comum, pois fui dos um dos que ficou mais de 3 dias sem ADSL
e isto obviamente prejudicou meu trabalho.

> Se o cliente ADSL se sente
> mal servido, pode reclamar ao Procon, mode mudar de
> provedor, pode processar o provedor.

Isto também é verdade, mas não vai adiantar nada mudar de provedor ou
processá-lo, pois o serviço de acesso ADSL continuará sendo servido pela
operadora de telefonia. O provedor, como todos sabem, é um fantoche nessa
história. Ele só serve para autenticar o IP que lhe é vendido pela própria
companhia telefônica. No dias em que eu estava sem ADSL, poderia ter conta
em 10 provedores diferentes e mesmo assim iria continuar sem acesso.

[]s

Giordani


----- Original Message -----
From: "Abelardo Barbosa Jr." <skandor at bol.com.br>
To: <gter at eng.registro.br>
Sent: Tuesday, April 01, 2003 4:42 PM
Subject: Re: [GTER] Brasil Telecom deixa usuários sem ADSL por mais de 72
horas





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