Re: [GTER] Senador quer normatizar serviços de regis tro de domínios na Internet

Fernando G Lima Silva fgsilva at unisys.com.br
Mon Oct 28 12:17:01 -03 2002

At 10:58 28/10/02 -0300, you wrote:

Well,

O que você escreveu aí em baixo foi (corrija se estiver errado):

Os domínios são unívocos, isto é, únicos (certo ??!!!). Uma marca também
!!! Acho que não se pode ter duas marcas iguais e caso ocorra , o primeiro
que registrou leva, certo ?

Os domínios são hierárquicos, isto é, temos o .com, depois .com.br, nam.br,
etc e tal (certo ??!!!). Onde está o problema ? Se eu por exemplo criasse
um produto sapao. Rapidamente faria seu registro nas marcas e patentes e
estaria garantido meu controle na InternetBR. Se existe em alguma outra
hierárquia br outro sapao eu poderia tomar posse pois eu sou o dono da marca...