Re: [GTER] Senador quer normatizar serviços de registro de domínios na Internet

Omar Kaminski ok at softone.com.br
Sat Oct 26 00:19:00 -03 2002

Prezado Carlos:

Neste caso em específico, postei apenas o link para que os senhores possam
visitar (e eventualmente conhecer) a Consultor Jurídico. Em segundo,
justificando até, por economia de espaço. O problema dos direitos autorais
é, sobretudo, de consciência e conscientização.

Quanto aos domínios, trata-se apenas de (mais) um projeto de lei. Mostra
como nossos representantes eleitos têm visto a internet. Os que tramitam na
Câmara falam em propriedade industrial, o que não resolve a questão diante
de domínios internacionais por exemplo, e temos a questão do direito
adquirido em muitos casos (prevalência).

Precisamos de mais leis? Precisamos de melhores leis.

Omar