[GTER] Feds Investigating "Largest Ever" Attack on Internet

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Thu Oct 24 12:51:00 -03 2002

Oi...

	Para fazer um teste basta entrar em alguns canais de IRC onde a
bagunca rola solta e incitar a gurizada aos ataques, isto e' ate' bem
facil de se fazer e acho ate' curioso ninguem te-lo feito ainda. Domingo
agora depois das 18 horas seria um dia interssante para tal evento visto o
tanto que sera' exigido da Internet brasileira.

	Quanto ao combate, fora a competencia mais doque comprovada do
pessoal de seguranca do Registro BR/Fred (nunca se teve noticias de um
ataque bem sucedido a eles) e do NBSO, bastaria dropar as rotas de uns 3
ou 4 ASs muito bem conhecidos que o problema seria resolvido em dois
tempos (provavelmente resolveria ate' o problema do deny internacional ao
bloco brasileiro).

	;-)

Abracos, Jero