[GTER] Re: [GTER] Re: [GTER] Dúvida

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Sun Oct 6 15:48:00 -03 2002

André e Juliano,

Depois que postei minha mensagem, acabei por descobrir algumas das razões e
percebo que cada um de vocês tem sua parcela de razão. Obrigado pelas
respostas. Quanto aos bots, realmente o sistema do Registro.br utiliza
proteções contra estes softwares, pelo que eu soube, mas tenho percebido que
o sistema tem sido burlado com alguma freqüência ultimamente. Percebo isso
pela quantidade de spam que tem chegado com o meu nome completo e num
determinado endereço de email. Tais  informações são justamente as que estão
num cadastro meu no Registro.br.

[]s

Giordani.