[GTER] Fwd: Riverstone Networks' Metro-flash November 2002

Igor Giangrossi igiangrossi at riverstonenet.com
Fri Nov 29 18:44:01 -02 2002

Adriano,

Já estou em contato com o pessoal que enviou esses emails... O que aconteceu foi o seguinte: há um tempo atrás, nós aqui do Brasil tínhamos o nosso newsletter feito localmente, e nós mesmos controlávamos tudo. Quem pedia para se descadastrar era descadasatrado. E a gente só enviava para quem tinha tido um contato direto conosco e conhecia a nossa empresa. Depois a gente parou de enviar porque o pessoal da Corporate decidiu fazer um único email pro mundo todo. E esse email enviado por eles não tem as instruções para se retirar da lista (o nosso tinha....). O seu nome estava na lista deles.

Estou também verificando porque o abuse e o security não lhe deram respostas. Não sei se você pegou o meu cartão no evento, mas você poderia ter entrado em contato antes com qualquer um de nós da Riverstone Brasil para resolver isso. De qualquer forma, peço desculpas em nome da Riverstone pelo transtorno causado, e deixo não só para você como para todos o meu email como contato e também o do nosso webmaster Jason Lackey (jlackey at riverstonenet.com - favor me copiar sempre), e qualquer um de nós poderá ajudar no que for preciso. E se o abuse e o security não funcionarem daqui pra frente, podem encher minha caixa postal de reclamação...

Obrigado,

Igor Giangrossi
Systems Engineer
Southern Latin America