[GTER] Re: Speedy business - novela de roteamento

Loureiro, Rodrigo RLoureiro at unispherenetworks.com
Wed May 22 00:22:00 -03 2002

Edgar,

Estava considerando uma arqiqtetura utilizando shared ethernet num único
domínio de broadcast e raw IP, sem nenhum stack PPP/usuário. De acordo com
as discussões que rolaram, acho que a solução de todos para o shared
ethernet foi o PPPoE. Excelente, nesse caso você tem um IP index / usuário
no edge router, e, por conseguinte, um controle muito maior.

--
Rodrigo