[GTER] DHCP como procolo de acesso Internet [WAS]: Speedy business - novela de roteamento

Edgar Hideyuki Shine edgar at ig.com.br
Tue May 21 13:17:00 -03 2002

Carlos;

No caso particular da Canbras eh docsis. Mas a discussao em pauta, sobre a
importancia do controle do acesso do cliente com IP dinamico aa Internet
poderia se aplicar em adsl/1483B.

Surgiu a duvida... como funciona no caso de incidentes em um Speedy
Business. Sera que a Telefonica bloqueia todo o bloco alocado para o
usuario? Acredito que o bloco IP seja fixo, nao eh mesmo?

sds,
Edgar