[GTER] Re: Speedy business - novela de roteamento

Marcelo Costa mcosta at mcosta.eng.br
Mon May 20 13:05:00 -03 2002

Vendo pelo lado da operadora usando DHCP:
 -- Como fica o Accounting de Radius? O START vai aparecer, mas e o STOP?
Como vai ser?
 -- btw, como fica a troca do endereco invalido para o valido? pelo
protocolo, o mesmo mac sempre deve receber o mesmo ip. e a tabela arp da
rede? nao vai baguncar os hosts? SUN/Solaris eh um bom exemplo disso.

Por experiencia propria, Portal nao ajuda, soh atrapalha. Eu implementei
o uso do portal para mostrar mensagens de manutencao de rede e outras infos
e descobri que muitos assinantes nao navegam, usam icq, email, etc.

[]s
Marcelo