[GTER] Re: [GTER] "Sociedade Carioca Anti-Spam" é golpe baixo de spamm er

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Fri May 17 10:30:00 -03 2002

Oi...

	E voces tiveram a curiosidade de verificar o CNPJ ? Isto sim e'
interessante:

CNPJ - Situação Cadastral

Nome Empresarial: PREFEITURA MUNICIPAL DE NITEROI
Nome de Fantasia: NITEROI PREF DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Número do CNPJ: 28.521.748/0009-06
Data da Consulta: 17/05/2002

O contribuinte acima identificado encontra-se na situação cadastral:
CANCELADA.

	Mais um pra longa fila de dominios a serem cancelados por uso de
dados falsos... :((((((((

	Sera' que a prefeitura de Niteroi sabe dessa historia ?

Abracos, Jero