[GTER] Speedy business - novela de roteamento

Manta, Marcelo [BLMES:0B70:EXCH] manta at ieee.org
Fri May 17 04:48:01 -03 2002

Vamos lá Danton,

Se aquele modemzinho suportar proxy arp já seria fenomenal, porém assim
mesmo a solução seria impossível de gerenciar. Você teria que adicionar
uma rota /32 para cada outro possível IP dessa mesma subnet neste modem
(ok, você pode agregar um pouco). Sendo que essa tabela não seria a
mesma para cada modem (dependeria da subnet do IP do modem).

De qualquer forma a Telefônica estava migrando todos os usuários para o
modelo PPPoE onde este problema não deveria ocorrer.